OK ESTUDANTE

A ETAP, em colaboração com a Ok Estudante, disponibiliza aos seus alunos a possibilidade de prosseguirem estudos no estrangeiro, fazendo uma licenciatura em universidades no Reino Unido, com as propinas 100% financiadas pelo governo britânico e oferecendo diferentes perspetivas de futuro.
Este ano, a Escola Tecnológica, Artística e Profissional de Pombal colocou seis alunos a estudar em universidades inglesas.
Para ajudar cada estudante na escolha do melhor curso e universidade, a Ok Estudante, em parceria com a ETAP, recolhe informação acerca do perfil académico de cada aluno, suas aptidões, preferências e perspetivas. O processo passa por procurar o curso de sonho do estudante entre milhares de licenciaturas disponíveis no Reino Unido, consoante o seu nível de inglês, tratar da candidatura oficial e conhecer outros alunos que irão estudar no mesmo ano.