PROJETO GREENOVET

 

GREENOVET – European VET Excellence Platform for Green Innovation

 

OBJETIVOS

 

O GREENOVET é um projeto transfronteiriço, financiado pelo Erasmus+, que conta com 18 parceiros de quatro regiões europeias (Leiria, Skope, Styria e Vaasa).

Este projeto visa capacitar estudantes e professores na matéria de Inovação Verde através de projetos regionais e internacionais, em conjunto com empresas, com o objetivo de alcançar uma economia inovadora, inclusiva e sustentável. Com esse intuito o GREENOVET prevê o estabelecimento de um CovE (Centre of Vocational Excellence) em cada região integrante (Leiria – Portugal, Styria – Áustria, Vaasa – Finlândia e Skopje - República do Norte da Macedónia).

Por forma a alcançar os objetivos propostos este projeto está estruturado em nove work packages: Pesquisa estratégica; Estabelecimento dos CoVEs (Centres of Vocational Excellence) e da plataforma de cooperação internacional; Desenvolvimento de competências dos CoVEs; Estabelecimento e gestão do portfólio de serviços e ferramentas; Controlo de qualidade e acompanhamento do projeto; Avaliação; Disseminação; Sustentabilidade dos CoVEs; Gestão do projeto.

 

Duração do projeto:  01/11/2020 a 31/10/2024

 

PARCEIROS

 

Styria – Austria

 

Vaasa – Finlândia

 

Leiria-Portugal

 

Skopje – República da Macedónia do Norte

 

 

Site do projeto: www.greenovet.eu

 

Redes sociais:

Facebook

Instagram

Linkedin

Youtube

 

 

Este projeto foi financiado com o apoio da Comissão Europeia.